sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Muito Tarde

Será possível isso estar acontecendo comigo? eu, eu que achei que estava tão forte, aqui trancada num quarto, com cheiro de acetona ouvindo música de gente apaixonada. Gente apaixonada não, gente mal amada, que fica correndo atrás. Essas músicas que você ouve e manda por depoimento quando você tem 13 anos e acha que sabe o que é amor. Não que você não saiba o que é amor, acontece que a possibilidade de você amar um outro alguém é de 99,9% e de quando esse alguém é uma pessoa na outra semana, suas possibilidades caem para 50% mas tá logo aí. Não que esse tenha sido meu caso, com 13 anos eu amava sim, as minhas barbies, tenho elas até hoje, prova viva. Não viva, mas a prova tá aí.. Aliás elas estão olhando pra mim nesse momento, e que saudade dos meus 13 anos.. Pena que as coisas mudam, e a minha diversão agora é escrever artigos científicos. Óbvio que isso não é divertido, por isso eu não escrevo, e tudo vai ficar bem lindo quando eu tiver que entregar ele, mas eu sei que vai da tudo certo. Eu sempre sei quando as coisas vão da certo. E quando elas não vão, eu também sei, então me bate um desespero, mas é tarde. Tarde. Muito Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário