sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É

Antes eu sabia exatamente quando você ia me ligar, não sei, eu simplesmente sabia. meu coração tinha conexão direta com a linha telefônica, não sei se ele cortou relações porque nunca mais senti a sensação. Nunca mas peguei o celular na mão porque sabia, de alguma forma eu sabia, que ia receber uma mensagem. E eu ficava tão feliz, claro que eu ficava feliz, sou uma idiota. Ai, sabe de uma coisa? eu me odeio. Me odeio mesmo e tenho motivos. Não vou enumerar, se você não gosta de mim, vai saber meus pontos fracos, que já são um óbvios. Porém, eu sei que ninguém me odeia, porque iriam me odiar. Alias, tenho que parar com esse pensamento que sempre tem um complô contra mim. Mas ta, já mudei de opinião, tem sim um complô contra mim, não sei se é macumba, o que que é, mas alguma coisa tem. E eu não estou gostando disso. sou louca. fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário