sexta-feira, 12 de novembro de 2010

bio

Ah, talvez não você, mas alguém me achará perfeita. Mesmo que eu não pare de falar um minuto durante um jogo de futebol e não esteja nem perto de querer saber o que é um impedimento. Eu não sou saúde, mesmo cuidando da minha. Vou a academia, tento me alimentar e sempre tenho um mioflex na carteira, que tomo com moderação, juro. Gosto de suco natural, sempre tomo chá, sei fazer café, mas não dispenso a coca cola. Hmm, não sou nenhuma chef, mas tenho minhas especialidades. Gosto muito de música. Todo tipo de música. Gosto de rock e de muito funk. Gosto do que me faz sentir viva. Passo dia e noite no computador, passo dia e noite na frente do mar, passo dia e noite pensando onde eu poderia estar, com quem. Faço planos, me ocupo com meus planos, planejo, faço cálculos, procuro plano B, C, D… As pessoas me acham complicada, mas sou fácil de entender. Sou fanática, mato e morro por aquilo que você nunca ouviu falar, mas se já ouviu, me fala! Fala logo, quero conhecer você! Já amei, já odiei, mas atualmente.. ah, não quero saber, só me preocupo em não perder o ônibus e com os prazos dos meus trabalhos da faculdade. Aaaah, a faculdade, outra coisa que não saiu como eu idealizei, e quando eu tentei atualizar minha idealização saiu errado de volta, muda a toda hora e eu já não tenho mais opinião formada! Já falei que vou arrancar meu ciso? cisu? nunca soube escrever essa palavra. Sou um pouco estrábica também, não estranhe se eu olhar pra cima quando falar com você. Gosto de azul, gosto de rosa, gosto de miojo, gosto de pôr-do-sol, gosto do barulho das cigarras no natal, gosto de pôr-do-sol com barulhos de cigarras na época do natal.. gosto de coisas simples, mas não é assim simples pra mim gostar delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário