sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Do céu até o chão.

Não sei, mas eu achava que precisava escrever alguma coisa, para pôr pra fora tudo que eu senti, li e vi nos últimos dias.. Dane-se também, porque embora acreditem ou não, passou. E acho que é muito melhor assim, acredita que eu estou acordando feliz? e estou indo dormir mais feliz ainda? E não estou precisando de ninguém pra isso.. Ou estou.. o que importa é que eu estou feliz! Está voltando tudo a dar certo na minha vida, e estou chegando a uma conclusão.. Seja três semanas ou três meses, quando acaba vem algo muito bom! Claro, óbvio, eu sei que tudo que é bom também termina, mas em muitos casos só termina porque a gente permite. E não há ninguém mais chata que eu. E eu estou falando que não vou permitir dessa vez. Vou ser feliz para sempre.. Te desejo tudo em dobro.. AH, tudo o que você me fez, em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário