sábado, 20 de novembro de 2010

hold my hand..

Quando tudo começou eu sabia que ia doer, todo mundo me falava que ia doer. Mas, eu pensei que era forte, que comigo não ia acontecer como aconteceu com os outros. De fato, não me deixou nenhuma marca aparente, mas por dentro dói. Por dentro dói aquela dor chata, que não para... Tomei remédios, basicamente me droguei, fiz um coquetel pra ver se a dor passava. Tentei ervas naturais, tentei a bebida, mas nada ajuda.. Acaba o efeito e a dor volta. Essa dor que ninguém vai curar. Essa dor que fica dia e noite dentro de mim, me impedido de sair, de sorrir, de fazer tudo que eu tenho vontade... E no fim eu vejo como sou fraca, como por mais que eu tentei colocar na minha cabeça que isso não ia acontecer comigo, está acontecendo.. Já faz um tempo que tudo aconteceu, mas desde o primeiro momento não tinha ninguém pra pegar na minha mão, não que isso fosse fazer essa dor passar, mas quem sabe ajudaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário