domingo, 9 de janeiro de 2011

tô de bobeira

Me deixa, mas me deixa sem olhar pra trás, não fique com dúvida. Aliás, se está com dúvida, a melhor opção é 'me deixa'. Não vou começar com aquele clichê 'odeio meio termo', na realidade é só pra me deixar sozinha, sem questionar. Não vem com história que a gente pode ser amigo, porque não, a gente não pode. Não vem me dizer que talvez não era a hora, mas quem sabe mais tarde... Não era a hora e nunca vai ser. Não me venha dizer que comigo você aprendeu alguma coisa, porque nunca foi a minha intenção te ensinar algo. É bem simples, vire as costas e vá embora. Se eu chorar, fazer escândalo, relembrar histórias, ignore, ignore e ria da minha cara. Me chame de louca, retardada e diga que.. Não, não diga nada. Nem precisa me chamar de louca também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário