segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

all my life

Nao me preocupo que as pessoas não falem comigo durante todo o dia, nem mesmo as que eu gosto e queria que falassem. Me preocupo apenas que alguém me dê boa noite, nem que seja o cara do bar. "Boa noite" serve para mim como um 'eu me importo com você, tenha bons sonhos e nunca perca a esperança'.. Algumas pessoas exigem tanto uma das outras, querem carinho sempre, citações de fernando pessoa e eu te amo a todo momento.. Pouco importa se você me ama, se você se importa, apenas me dê boa noite!

2 comentários:

  1. Boa Noite! Buenas noches! Buona
    notte! Bonne nuit! Good Night!

    ResponderExcluir
  2. aaah como eu gosto desse texto! sempre que esta de noite e ninguém me diz boa noite lembro dele e se epossível venho ler.

    ResponderExcluir