sábado, 4 de dezembro de 2010

quer?

Vende-se um pouco de moral e empresta-se um pouco de bom costumes. Eu sei que você está precisando, o preço é bem em conta. Posso vender um pacote, assim, tudo incluso. Na realidade nem vendo não, pode pegar pra você.. Um pouco de bom senso, de sentimento, de realidade, um pouco de amor, gratidão, caráter.. Não, não vai me fazer falta, pode ficar tranquilo, eu tenho de sobra. Pode pegar, não, pode ficar mesmo, não precisa devolver depois, sim, eu sei que sou querida, queres um pouco dessa qualidade também? Ah, então ótimo, pode pegar também. Mas não pega muito, sou querida mas não sou estúpida.. Você tem esse problema de ser estúpido também? ah, que pena, mas deixa, vou procurar algumas qualidades para você se esforçar para ter, convenhamos, qualidades te faltam.. Não, não precisa gritar comigo, olha pra você, faz tudo sem medir as consequências, escolhe um alvo e até não destruí-lo por completo não desiste.. Mas deixa, eu você não destrói mais; e por favor, aceite essas qualidades. É eu sei, você compreende que é um lixo e mudar essa imagem vai ser difícil, mas vai, eu te ajudo. Já dizia Caio Fernando, não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor.. Vem, te ajudo. Vai, promete. Você consegue é só querer. Ah, já desistiu? É, é mais fácil desistir né? Tenho pena de você. Sim, pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário